Oi, como podemos ajudar?

[Moedas Shopee] Por que eu não recebi minhas Moedas Shopee?

Você não poderá receber as Moedas Shopee se estiver sob as circunstâncias abaixo:

 

  1. O pagamento não foi efetuado através da Garantia Shopee.
  2. O cupom de cashback de moedas não foi aplicado com sucesso durante a finalização da compra.
  3. Existe um limite para o número de Moedas Shopee que posso receber, veja a tabela a seguir para entender melhor:

Limite Recebido de Moedas Shopee

Quantidade de Moedas Shopee

Por compra

500

Por dia

500

Po semana

1000




Você pode verificar o seu saldo e a data de validade da sua moeda na página Eu > Minhas Moedas Shopee.

  1. O pedido está na categoria Ingressos e Cupons.
  2. O pedido foi devolvido / reembolsado ou cancelado.
  3. O sistema detectou pedidos que podem ter violado os Termos e Condições.
  4. A avaliação / revisão do produto não atende aos critérios ou foi sinalizada como spam.
  5. Compras feitas de outros vendedores que não seja os Vendedores Indicados ou de outras lojas que não seja as lojas categorizadas como Shopee Oficial.

 

Artigos Relacionados

[Moedas Shopee] O que são Moedas Shopee?

[Moedas Shopee] Onde eu posso usar minhas Moedas Shopee?

[Avaliação do Produto] Como e quando eu avalio os produtos?

Esse artigo foi útil?
Sim
Não